Até 30 de novembro, ao passar no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, terá oportunidade de conhecer a UN_Store by SEAT, um espaço multidisciplinar que funciona como um ponto de encontro de pessoas e talentos, alinhados com os valores da marca: dinâmica, urbana e que dita tendências. Aqui poderá ver os diferentes modelos de automóvel disponíveis e assistir a conversas muito interessantes entre diversas personalidades que estejam, de alguma forma, ligadas à SEAT.

Carros em exposição:

Mostrar Esconder
  • 12 Nov – 18 Nov Tarraco 2.0 TDI XCELLENCE (Branco Orix)
  • 19 Nov – 30 Nov CUPRA Ateca (Cinzento Rodium)

Esta é a segunda vez que está presente no Shopping com um programa intenso e dinâmico. Pelo espaço já passaram Jessica Athayde, embaixadora da marca há quatro anos e Ricardo Pereira – com mais experiência nestas andanças, uma vez que é embaixador da SEAT há 15 anos. Mas também já houve tempo para uma conversa entre Rui Simões da Rádio Comercial, Teresa Lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal e Pedro Pires, diretor criativo da Solid Dogma, sobre o início da parceria da Marca com VHILS e sobre o novo projeto SEAT Art Cities.

A par das conversas e da espreitadela aos modelos em exposição, os visitantes poderão ainda habilitar-se ao prémio do sorteio “SEAT Top Days”: um fim-de-semana ao volante de um SEAT atestado de combustível, com duas noites de estadia num hotel de charme incluídas.

Aproveite esta oportunidade para descobrir o design e a tecnologia da Gama SEAT. Porque, já se sabe, pequeno ou grande, prático ou sofisticado, há sempre um modelo perfeito para si.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR