Desde 18 de outubro que a cantora mantinha a legião de seguidores numa paciente espera, que aguardavam nova publicação. E se uma foto de Beyoncé é o bastante para fazer parar o trânsito nas redes, imagine o efeito de 14 — isso mesmo — 14 fotos de uma assentada, uma espécie de álbum em jeito de presente de Natal antecipado, aliás dentro do espírito dos visuais eleitos para esta ocasião.

Não contente com um só look reluzente, a senhora Carter, imponente como sempre, deslumbrou por duas vezes no passado sábado, fiel às plumas, transparências, pedrarias e corpetes a que já habituou os seus 134 milhões de fãs. E os também milhões de gostos que cada post leva já falam por si. A preparação teve como fim a Shawn Carter Foundation Gala, que decorreu em dois dias, onde um naked dress com etiqueta Roberto Cavalli roubou as atenções e evocou a sua passagem pela Met Gala em 2015. E se pensava que o minimalismo teria uma palavrinha a dizer pelo menos ao nível dos acessórios, desengane-se: Beyoncé apostou num maxibrincos de diamantes e esmeraldas com assinatura. Lorraine Schwartz.

A gala decorreu no Seminole Ballroom do Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, na Florida. @ Kevin Mazur/Getty Images for Shawn Carter Foundation

E porque não há uma sem duas, voltou a surpreender os fãs com um segundo look. Agora numa versão coleante e com lantejoulas em tom nude, sendo que a grande protagonista foi a Judith Leiber, que, muito apropriadamente, replica um molho de notas, uma escolha que já caiu no goto de outras celebridades, como Jennifer Lopez ou Khloé Kardashian.

Jay Z na gala beneficiente onde conseguiu reunir cerca de 6 milhões © Getty Images

Quanto ao evento de solidariedade, Jay Z conseguiu angariar cerca de 6 milhões de dólares destinados a apoiar os estudos de alunos desfavorecidos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR