O internacional português Cristiano Ronaldo vai falhar a próxima partida da Juventus na Liga italiana de futebol frente à Atalanta, tendo ficado de fora da lista de convocados esta sexta-feira divulgada.

“O problema é que, na terça-feira, Cristiano, no regresso dos jogos da seleção nacional de Portugal, disse-nos que na primeira partida tudo correu bem, mas as coisas correram menos bem no segundo jogo”, revelou o treinador da Juventus, Maurizio Sarri, na conferência de imprensa de antevisão do encontro de sábado, relativo à 13.ª jornada da Serie A.

A sua ausência do jogo frente à Atalanta foi depois confirmada através da publicação da convocatória para a partida, na qual não consta CR7.

“Elaborámos um programa de recuperação para ele e, agora, o objetivo é o jogo contra o Atlético de Madrid”, lançou Sarri.

Ainda sobre a substituição de Ronaldo por Dybala no jogo contra o AC Milan de 10 de novembro, e a reação da estrela portuguesa, que fez ‘correr tinta’, Sarri considerou que “não há necessidade de explicações”.

E acrescentou: “Eu treino desde os anos 90 e as reações às substituições são as mesmas, mesmo entre os amadores, e às vezes muito piores. Às vezes, é preciso deixar o jogador descomprimir.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR