266kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

"Ganhar mais e mais para fazer história pelo Benfica": Grimaldo renova contrato até 2023

Este artigo tem mais de 1 ano

O entendimento foi rápido, o anúncio surgiu este domingo: Grimaldo, lateral esquerdo que chegou do Barcelona B em 2016, renovou contrato com o Benfica até 2023 em vésperas de decisões na Champions.

i

NurPhoto via Getty Images

NurPhoto via Getty Images

Os rumores já eram muitos, o entendimento (pelas palavras do próprio) foi rápido, o anúncio surgiu este domingo em termos oficiais: em vésperas da deslocação a Leipzig para um encontro fundamental para a continuidade do Benfica na Liga dos Campeões (e nas provas europeias), Álex Grimaldo renovou contrato até 2023.

“Este é um dia muito especial, importante. Creio que é uma renovação merecida depois do trabalho feito ao longo destes anos. O entendimento foi rápido, porque ambas as partes queriam alargar a duração deste contrato. Estou muito feliz com este desfecho”, comentou o espanhol em declarações à BTV. “Estou muito feliz aqui, sempre disse isso, e o Benfica também está feliz comigo. Foi muito simples chegarmos a um entendimento para hoje podermos oficializar esta renovação”, acrescentou o lateral esquerdo que chegou do Barcelona B em 2016.

“Há que ir temporada a temporada, passo a passo, ganhar muitos títulos. Já conquistei alguns, mas a cada época começo com a ambição de ganhar mais e mais para fazer história no Benfica”, referiu ainda sobre os objetivos próximos na Luz, antes de recordar também os melhores momentos desde que chegou aos encarnados: “Já vivi muitos momentos importantes aqui, sempre que se ganha um título é especial. A primeira vez em que fui ao Marquês de Pombal foi uma coisa incrível, difícil de imaginar. Esse dia foi muito especial para mim”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Grimaldo fez 18 jogos na presente temporada e marcou um golo, na goleada ao Sporting na Supertaça

LightRocket via Getty Images

“É importante que continuem a apoiar-nos, e nós a apoiar os adeptos, para que, todos juntos, possamos voltar ao Marquês de Pombal no fim da temporada”, concluiu o jogador de 24 anos ao canal do clube.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.