Histórico de atualizações
  • O nosso liveblog fica por aqui. Tal como apontavam as previsões, Lionel Messi conquistou a sexta Bola de Ouro da carreira. Van Dijk, campeão europeu pelo Liverpool, foi segundo, enquanto que Cristiano Ronaldo foi o terceiro mais votado. Bernardo Silva ficou em nono e João Félix em 28.º. Obrigada por nos ter acompanhado. Boa noite!

  • Messi com as seis Bolas de Ouro que conquistou ao longo da carreira

  • Messi: "O momento da retirada começa a aproximar-se e é difícil"

    “Quero agradecer aos jornalistas que votaram em mim. Aos meus colegas. Ao meu clube, ao Barcelona, que me ajudou a ter um ano muito bom. Graças a Deus posso fazer aquilo que amo desde que tinha um ou dois anos e Deus queira que ainda me restem vários anos para continuar a desfrutar. Estou consciente da idade que tenho e acabo por desfrutar muito mais destes momentos porque o momento da retirada começa a aproximar-se e é difícil. Repito, ainda me restam vários anos, mas nestes momentos parece que o tempo voa e que passa tudo muito rápido”, disse Messi no discurso de agradecimento.

  • A história de Van Dijk, o segundo melhor jogador do mundo

    A doença quase roubou os sonhos a Virgil Van Dijk, o segundo melhor jogador do mundo

  • Terminou a gala da Bola de Ouro 2019, em Paris: Lionel Messi conquistou a sexta Bola de Ouro da carreira, Megan Rapinoe é a melhor jogadora do mundo, Alisson venceu a primeira edição do Troféu Yashin e De Ligt sucedeu a Mbappé no Troféu Kopa. Cristiano Ronaldo ficou em terceiro na votação da Bola de Ouro, Bernardo Silva foi o nono mais votado e João Félix o 28.º. O jogador do Atl. Madrid ficou ainda em terceiro no Troféu Kopa.

  • Cristiano Ronaldo foi o terceiro mais votado, Van Dijk ficou em segundo

    O central holandês Virgil Van Dijk foi o segundo mais votado, logo depois de Lionel Messi. Cristiano Ronaldo, que não marcou presença na cerimónia, é o terceiro melhor jogador do mundo, atrás do argentino e do holandês. Sadio Mané, senegalês do Liverpool, ficou em quarto.

  • O momento em que Modric entregou a Bola de Ouro a Messi

  • O momento em que Didier Drogba anuncia o nome de Messi enquanto vencedor da Bola de Ouro

  • O avançado argentino junta a Bola de Ouro ao The Best FIFA que já tinha conquistado.

  • Lionel Messi conquista a sexta Bola de Ouro da carreira e é o melhor jogador do mundo

    Está desfeita a dúvida: Lionel Messi conquista a sexta Bola de Ouro da carreira e é o melhor jogador do mundo.

  • Estamos a poucos instantes de conhecer o vencedor da Bola de Ouro de 2019. Messi, Van Dijk, Mané e Cristiano Ronaldo são os quatro finalistas.

  • Lucy Bronze, inglesa do Lyon, ficou em segundo na Bola de Ouro feminina. Alex Morgan é a terceira

    A lateral inglesa Lucy Bronze, campeã da Europa com o Lyon, é a segunda melhor jogadora do mundo. Alex Morgan, colega de Megan Rapinoe na seleção dos Estados Unidos e parte fulcral para a conquista do Mundial, é a terceira mais votada.

  • Megan Rapinoe é a melhor jogadora do mundo

    Megan Rapinoe conquista a Bola de Ouro feminina e sucede a Ada Hegerberg como melhor jogadora do mundo. A norte-americana venceu o Mundial do passado verão com a seleção dos Estados Unidos e foi ainda a melhor jogadora e a melhor marcadora da competição.

  • Alisson é também o 7.º melhor jogador do mundo. Mbappé é o sexto mais votado, Salah fica em quinto

    Alisson, considerado há instantes o melhor guarda-redes do mundo, é também o sétimo mais votado dos finalistas à Bola de Ouro. Mbappé, francês que na temporada passada conquistou o Troféu Kopa, ficou em sexto. E naquela que é a surpresa da noite até agora, Salah é o quinto mais votado: as previsões davam o egípcio como terceiro, à frente de Cristiano Ronaldo. Resta saber se Sadio Mané, o quarto nome para lá de Ronaldo, Messi e Van Dijk, fica à frente ou atrás do português.

  • Ter Stegen, do Barcelona, foi o segundo mais votado. Em terceiro ficou Ederson, do City

    O alemão Ter Stegen, guarda-redes do Barcelona, foi o segundo mais votado no Troféu Yashin. Ederson, também brasileiro mas do Manchester City, ficou em terceiro.

  • Alisson, guarda-redes brasileiro do Liverpool, é o melhor guarda-redes do mundo

    Alisson é o primeiro vencedor do Troféu Yashin. O guarda-redes conquistou a Liga dos Campeões com o Liverpool e a Copa América com a seleção brasileira.

  • Alisson, Ederson, Ter Stegen, Neuer, Lloris, Onana, Kepa, Szczęsny, Handanovic e Oblak são os dez nomeados. É Robert Lewandowski quem vai entregar o prémio.

  • O próximo prémio a ser entregue é o Troféu Yashin, que distingue o melhor guarda-redes do mundo.

  • João Félix ficou em terceiro na votação do Troféu Kopa

    Jadon Sancho, avançado do Borussia Dortmund, foi o segundo mais votado no Troféu Kopa. João Félix ficou em terceiro.

  • Bernardo Silva é o 9.º melhor jogador do mundo

    Na primeira vez em que foi finalistas à Bola de Ouro, Bernardo Silva foi o nono jogador mais votado. Mahrez, também do Manchester City e da seleção da Algéria que conquistou a CAN, ficou em 10.º e Robert Lewandowski, avançado polaco do Bayern Munique que está em grande plano esta temporada, é o oitavo melhor do mundo.

1 de 3