234kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Homens que tentaram atravessar o rio Ferreira de jipe vão "receber a conta", garante o presidente da Câmara de Gondomar

Este artigo tem mais de 1 ano

O autarca de Gondomar garantiu, através do Facebook, que os quatro homens que foram resgatados do rio Ferreira vão assumir a responsabilidade dos custos do salvamento, que podem chegar a 10 mil euros.

i

O autarca classificou o ato como irresponsável

MARCO MARTINS

O autarca classificou o ato como irresponsável

MARCO MARTINS

Os quatro homens que tentaram atravessar de jipe o rio Ferreira, em Gondomar, terão de assumir a responsabilidade dos custos de resgate, que poderá ascender aos 10 mil euros. A garantia é dada pelo presidente da Câmara de Gondomar, Marco Martins.

“Obviamente que estes senhores receberão a conta” dos custos de resgate, escreveu Marco Martins, considerando o ato uma “irresponsabilidade” e lembrando “todos que os alertas são para respeitar”. Segundo o Jornal de Notícias, o custo da operação de resgate pode somar 10 mil euros.

Na rede social, o autarca refere-se a um grupo de quatro indivíduos que, ignorando os alertas climáticos, tentaram atravessar o rio com um jipe, no sábado. O grupo foi vencido pela corrente e teve de ser resgatado por operacionais do INEM, GNR, SM Proteção Civil e Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova, “que arriscaram a vida para fazer o resgate”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.