A atriz Mollie Fitzgerald é suspeita de ter esfaqueado até à morte a própria mãe no dia 20 de dezembro. A atriz, que fez parte do elenco de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, que estreou em 2011, foi presa esta terça-feira pela polícia de Olathe, Kansas, e está acusada de homicídio em segundo grau, segundo avança o site americano TMZ.

Patricia Fitzgerald, de 68 anos, foi encontrada morta na sua casa pela polícia no dia 20 de dezembro. As autoridades policiais tinham sido chamadas ao local por existir a denúncia de que estava a ocorrer um conflito armado. A filha de 38 anos também se encontrava no local com alguns ferimentos ligeiros, tendo sido transportada para o hospital para ser assistida. Já o corpo de Patricia Fitzgerald tinha sinais de várias facadas.

Mollie Fitzgerald está detida preventivamente e apenas poderá ser libertada se pagar meio milhão de dólares de caução. A polícia continua a investigar.

Mollie Fitzgerald desempenhou um pequeno papel no primeiro filme da saga de Capitão América como Stark Girl, mas tem também ocupado cargos de diretora e produtora em filmes independentes como “Phantasma”, “Fireball” ou “King of Wishful Thinking”, todos por estrear.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR