Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

A defesa de Max, o remate de Camacho ao poste e os golos de Rafa: os lances do dérbi

Max evitou o golo de Pizzi logo nos primeiros minutos, Camacho acertou no poste, Rafa bisou e resolveu o jogo: os lances mais importantes do dérbi entre Sporting e Benfica em Alvalade.

i

Bruno Fernandes pode realizar contra o Benfica o último jogo ao serviço do Sporting

LUSA

Bruno Fernandes pode realizar contra o Benfica o último jogo ao serviço do Sporting

LUSA

O Benfica foi a Alvalade vencer o Sporting e cavar uma vantagem de sete pontos para o FC Porto e 19 para os leões e dar um passo importante rumo à conquista do bicampeonato nacional. Na primeira parte, Luís Maximiano evitou o golo de Pizzi e Camacho acertou no poste, enquanto que Luiz Phellype acabou por bater Vlachodimos mas o lance foi anulado por fora de jogo; já no segundo tempo, o destaque vai inteiramente para os dois golos de Rafa, já na fase final, que acabaram por decidir a partida.

Pouco depois dos primeiros dez minutos, e numa altura em que o Sporting ainda pouco tinha saído do próprio meio-campo, Pizzi apareceu tombado na direita da grande área leonina e rematou forte para uma grande defesa de Luís Maximiano, que evitou desde logo o primeiro golo do jogo (12′).

Praticamente no minuto seguinte, e naquele que foi o primeiro lance de perigo perto da baliza de Vlachodimos, Rafael Camacho foi lançado na profundidade entre Ferro e Grimaldo e acabou por rematar ao poste encarnado, desperdiçando aquela que foi a melhor oportunidade do Sporting até ao intervalo (13′).

Já depois da meia-hora, numa altura em que o Sporting procurava ir subindo um pouco as linhas, Luiz Phellype desviou ao primeiro poste um cruzamento vindo da esquerda e bateu Vlachodimos — o lance, contudo, foi anulado por fora de jogo do avançado brasileiro.

Na segunda parte, Rafa abriu o marcador na primeira vez que tocou na bola, depois de um lance de insistência dos encarnados na sequência de um lançamento de linha lateral, e acabou por bisar já nos descontos, de trivela, após assistência do recém-entrado Seferovic.

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.