Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Regina Duarte partilha vídeo contra "marxismo cultural"

A atriz Regina Duarte, que deverá assumir a Secretaria Especial da Cultura no Brasil ainda esta semana, partilhou um vídeo no qual Adrilles Jorge critica o "marxismo cultural" num programa de rádio.

i

"Quem é esse cara!? Que depoimento bacana, profundo, super real", escreveu a atriz na sua conta do Instagram

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

"Quem é esse cara!? Que depoimento bacana, profundo, super real", escreveu a atriz na sua conta do Instagram

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

A atriz Regina Duarte, que esteve em Brasília para “um período de testes” e deverá assumir a Secretaria Especial da Cultura do Brasil ainda esta semana, partilhou na sua conta de Instagram, no domingo, um vídeo contra o “marxismo cultural”.

O vídeo mostra Adrilles Jorge, um ex-concorrente do “Big Brother Brasil” (BBB), a criticar o que considera ser um movimento de esquerda. “O que é que o marxismo cultural faz? Coloca negros contra brancos, mulheres contra homens, homossexuais contra heterossexuais”, afirma Adrilles.

Na publicação, a atriz escreveu: “Quem é esse cara!? Que depoimento bacana, profundo, super real”.

Segundo o Folha de S. Paulo, a publicação apenas mostra uma parte do programa “Joven Pan Morning Show”, deixando de fora a parte na qual o apresentador Guga Noblat, contesta o que é dito pelo ex-concorrente do BBB, afirmando que o termo foi criado por uma “teoria conspiratória que ninguém leva a sério”. Ao que Adrilles Jorge responde: “Só existe isso no mundo hoje, pessoas que se colocam no lugar de vítimas para massacrar as outras”.

Para Jorge, “toda a indústria mediática, a indústria da arte no Brasil, é povoada por esquerdistas fanáticos”, mas Guga Noblat apressou-se a relembrar que Regina Duarte “vai entrar na secretaria que tem a maior carga ideológica do momento”, escreve o jornal brasileiro.

Adrilles Jorge aproveitou ainda para elogiar o programa de incentivo de Roberto Alvim, antes de ter sido demitido por copiar frases de Joseph Goebbels. “O projeto do nazistão era bom”, afirmou.

Links promovidos

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.