Cristiano Ronaldo voltou a ser o número 1, atingindo mais um recorde, mas, desta vez, nas redes sociais. O jogador tornou-se na pessoa mais seguida no Instagram, ao atingir 200 milhões de seguidores na plataforma. O feito foi conseguido depois da publicação de uma fotografia que promove roupa interior da sua marca CR7.

Cristiano Ronaldo atingiu os 200 milhões de seguidores após publicar esta fotografia na sua conta.

Para celebrar a nova vitória, o jogador português utilizou a rede social para partilhar um vídeo. “Wow 200 milhões!!! Obrigada a cada um de vocês por partilharem esta viagem comigo todos os dias!!”, escreveu.

Publicação que o Jogador fez no Instagram após bater o recorde.

A conta de Instagram mais seguida continua a ser a da própria rede social, com mais de 330 mil seguidores, mas CR7 conseguiu bater uma meta que ainda nenhuma pessoa tinha atingido.

Em comparação com Messi, o jogador internacional português não deixa margem para dúvidas — tem mais 59 milhões de seguidores do que a estrela do Barcelona, que tem 141 milhões de seguidores. O terceiro jogador mais seguido é o Neymar Junior, que está atrás do argentino com menos 9 milhões de seguidores.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O internacional português, que joga atualmente pela Juventus, partilha o pódio com a cantora Ariana Grande e o ator Dwayne “The Rock” Johnson, que têm 173 e 170 milhões de seguidores, respetivamente.

Top 10 do Instagram:

Instagram: @Instagram — 330 milhões de seguidores
Cristiano Ronaldo: @cristiano — 200 milhões de seguidores
Ariana Grande: @arianagrande — 173 milhões de seguidores
Dwayne “The Rock” Johnson: @therock — 170 milhões de seguidores
Selena Gomez: @selenagomez — 167 milhões de seguidores
Kylie Jenner: @kyliejenner — 160 milhões de seguidores
Kim Kardashian: @kimkardashian — 158 milhões de seguidores
Lionel Messi: @leomessi — 141 milhões de seguidores
Beyoncé: @beyonce — 139 milhões de seguidores
Neymar Jr.: @neymarjr — 132 milhões de seguidores