Pedro Ribeiro vai ser o novo diretor de programas executivo da TVI, integrando a nova equipa de Nuno Santos. O apresentador mantém-se na direção e no programa das manhãs da Rádio Comercial.

“Sei que há muito para fazer, mas isso é o mais estimulante: criar novos conteúdos, procurar originalidade, rasgo e talento com um único foco — voltar à liderança”, afirmou Pedro Ribeiro, num comunicado da TVI, ao qual o Observador teve acesso.

Já para Nuno Santos, “o Pedro significa inovação, criatividade e um pensamento ‘out of the box’ que são decisivos na TVI que estamos a construir”, acrescentando que o reforço “traz um ADN vencedor”.

A 3 de janeiro, a TVI anunciou que Nuno Santos iria assumir a direção de programas do canal, substituindo Felipa Garnel no cargo, após quase seis meses em funções. Nuno Santos estava na direção-geral do Canal 11, lançado pela Federação Portuguesa de Futebol.

A TVI é detida pela Media Capital, que está neste momento na fase final de um processo de venda, por parte dos espanhóis da Prisa, à Cofina, dona do Correio da Manhã.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR