Dark Mode 45,1 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Nova Iorque. Casal pesca "criatura" estranha e vídeo torna-se viral no TikTok

Nataliia Vorobok e o namorado estavam de férias em Coney Island, Nova Iorque. Num dia de pesca, depararam-se com uma "criatura" estranha. O momento foi captado em vídeo e já se tornou viral no TikTok.

Nataliia Vorobok e o namorado estavam a pescar em Coney Island, Nova Iorque, quando fizeram uma descoberta. Ao puxarem o anzol, depararam-se com uma estranha “criatura” que não conheciam. O momento foi captado em vídeo e partilhado na conta da rede social TikTok de Nataliia e já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas, tendo quase um milhão e meio de gostos.

@natalie1526n

#whatisthat #wtf #fyp #animal #ocean #nyc #atlanticocean #coneyisland #fishing

♬ Apocalyptic ASMR - kiyohshi

“Fomos pescar e apanhámos esta criatura. Parecia muito estranha, não percebemos logo o que era”, disse Vorobok em declarações à Storyful.

Tal como a autora do vídeo, os internautas tentaram descobrir que animal estranho é este. As apostas são variadas, com alguns a dizerem que se trata de “uma serpente que estava em processo de comer uma presa” ou “um peixe que comeu um coelho ou outra coisa e ainda está vivo”. Os mais imaginativos e amantes de séries compararam o animal com o “Demogorgon”, da série “Stranger Things”.

Outros pareceram reconhecer o animal. Um utilizador respondeu: “Estou bastante certo de que é um tipo de raia, mas as suas asas ou abas, ou como são chamadas, estão escondidas por baixo”.

Segundo a utilizadora, o vídeo foi gravado numa viagem que o casal fez em 2018. Mais tarde, perceberam que se tratava realmente de uma raia de focinho branco (raja eglanteria). Segundo o Aquário Nacional, esta espécie pode ser encontrada nas águas entre Massachusetts e o sul da Flórida.

“Raja Enlanteria”, conhecida como raia do focinho branco, numa praia

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.