O treinador de andebol do Sporting, Thierry Anti, assegurou esta quinta-feira que vai cumprir o contrato com o clube leonino até junho de 2021, após ter sido anunciado um compromisso futuro com uma equipa francesa.

Estou muito grato pela oportunidade que me deram de treinar este grande Clube. Vou cumprir o meu contrato até fim e não tenham dúvidas de que vou dar o meu melhor para ganhar tudo pelo Sporting CP”, declarou, citado num comunicado divulgado pelos leões.

Poucas horas depois do Aix-en-Provence ter anunciado a contratação de Anti para assumir a equipa em 1 de julho de 2021, os leões reagiram na mesma nota para dar conta que o técnico vai cumprir o contrato e continuar no clube por mais um ano e meio.

“O projeto assumido entre ambas as partes, em agosto de 2019, pretendia, tal como o próprio contrato indica, um ciclo de duas épocas que será cumprido. A vontade do treinador Thierry Anti, desde o momento da assinatura do contrato com o Sporting CP, sempre foi voltar a treinar em França no espaço de dois anos”, escreveu o Sporting.

Ao fim da tarde desta quinta-feira, o clube da primeira liga francesa anunciou a contração de Anti, de 60 anos, que chegou a Portugal esta época, proveniente dos também franceses do Nantes.

“O PAUC (Pays d’Aix Université Club) anuncia oficialmente a chegada ao clube de Thierry Anti em 1 de julho de 2021”, comunicou a equipa gaulesa no seu sítio oficial na Internet, acrescentando que o contrato terá a duração de três temporadas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR