Histórico de atualizações
  • E por hoje é tudo! O FC Porto venceu o Benfica por 3-2 e reduziu para quatro pontos a distância para o primeiro lugar a 14 jornadas do final. Voltamos este domingo para acompanhar mais um encontro desta ronda, o Sporting-Portimonense às 17h30. Até lá, boa noite!

    Sérgio, nome de aluno do quadro de honra quer o apelido seja Conceição ou Oliveira (a crónica do FC Porto-Benfica)

  • "Benfica muito morno e terno à espera do FC Porto"

    “A vitória é um ponto e vírgula na crise do FC Porto”. “Bruno Lage esteve mal”. Pode ouvir aqui os comentários finais ao clássico na emissão especial da Rádio Observador.

    “Benfica muito morno e terno à espera do FCP”

  • "Em termos ofensivos, muito bem; a forma como sofremos os golos foi penalizador", diz Lage

    “Vínhamos com o intuito de vencer e em termos ofensivos fizemos tudo o que podíamos fazer. Preparámos ao máximo a profundidade de Marega mas a bola mesmo assim entrou… Na segunda parte esquecemos o resultado, aumentámos o ritmo, circulámos à largura e acho que podíamos ter feito mais um golo. Há um lance de Seferovic, um remate de Chiquinho… Fica a nossa vontade de jogar, foi pena a forma como sofremos os três golos. Fomos vários vezes aos corredores e depois era ter gente a entrar nos espaços. Em termos ofensivos, a equipa esteve muito bem; em termos defensivos e pela forma como sofremos os golos, isso foi penalizador”, referiu Bruno Lage na flash interview da SportTV, que pode ouvir aqui.

    Lage: “Podíamos ter feito mais um golo”

  • Bruno Lage quebrou série de 18 vitórias seguidas como visitante na Liga

  • A entrada falhada de Seferovic no clássico

    https://twitter.com/_Goalpoint/status/1226276139926278144

  • Sérgio Conceição leva vantagem no duelo com Bruno Lage

  • "Um grande jogo de futebol, muito interessante", destaca Sérgio Conceição

    “Foi um grande jogo de futebol, com intensidade, com duas equipas a quererem ganhar, grandes jogadores em campo. Na estratégia e naquilo que ia acontecendo, cada treinador foi tentando mudar para positivo a equipa… Foi um grande jogo de futebol. Preparei a equipa para ser pressionante de forma organizada, tínhamos de anular a primeira fase de construção para ganharmos depois nos duelos após passes longos, explorando depois com bola alguns pontos. Também emocionalmente, foi também um jogo onde a equipa mostrou grande carácter. Parabéns aos meus jogadores. Tivemos oportunidades e se fossemos eficazes saíamos com um resultado volumoso. Foi um jogo muito interessante, também nesta parte da estratégia e nas mudanças durante o jogo. Não interessa ganhar este jogo se não ganharmos agora em Guimarães. É uma maratona e estamos na luta. Temos um balneário onde está tudo de parabéns”, salientou Sérgio Conceição na zona de entrevistas rápidas da SportTV, antes de dedicar a vitória à filha de um funcionário do clube que trata da música no Dragão que sofre de uma doença oncológica.

    Pode ouvir aqui as declarações de Sérgio Conceição na flash interview.

    Sérgio Conceição dedica vitória a menina que sofre de doença oncológica

  • FC Porto reduz desvantagem para quatro pontos

    FC Porto reduz desvantagem para o Benfica para quatro pontos a 14 jornadas do final do Campeonato

  • O agradecimento dos jogadores portistas aos adeptos

    O agradecimento dos jogadores do FC Porto aos adeptos no Dragão antes do regresso aos balneários

  • "Está no nosso ADN que até até ao final vamos lutar", diz Sérgio Oliveira

    “Sabíamos que ia ser um jogo complicado mas tínhamos de dar uma boa resposta, até por estes adeptos que são fantásticos e foram importantes. Está no nosso ADN que até ao final vamos lutar e hoje ficámos mais perto. É normal haver altos e baixos numa época, o importante é o presente e futuro porque o passado já lá vai. Estamos na luta, podem contar connosco até ao final”, comenta na zona de entrevistas rápidas Sérgio Oliveira

  • O resumo do jogo, em vídeo

  • Sérgio Oliveira, o MVP em termos estatísticos do clássico

  • Uma estreia no Benfica, uma estreia no clássico

  • Pedro Henriques: "Taarabt devia ter visto segundo cartão amarelo"

    A análise de Pedro Henriques aos casos do jogo. Um segundo cartão amarelo por mostrar a Taarabt. Uma dúvida sobre se Soares empurrou Ferro no penálti. Pode ouvir aqui.

    “Taarabt devia ter visto segundo cartão amarelo”

  • O resumo do jogo, em números

  • "Continuamos de cabeça erguida", diz Vinícius

    “Tiveram três oportunidades, marcaram, ainda não vimos o penálti mas para mim não foi bem assim mas o trabalho continua. Ainda tem muito Campeonato. Quatro pontos são quatro pontos, continuamos de cabeça erguida a fazer o nosso trabalho”, diz Vinícius na flash da SportTV

  • Final do jogo! 3-2 para o FC Porto

    Final do jogo no Dragão! FC Porto vence Benfica por 3-2 e reduz distância para a liderança para quatro pontos

  • Bruno Lage vê também amarelo

    Bruno Lage entra muitos metros em campo para dar as últimas indicações a Grimaldo no canto que deverá terminar o encontro e vê amarelo

  • O FC Porto-Benfica no congresso do PSD

    O congresso do PSD acontecerno mesmo fim de semana de um clássico decisivo para o campeonato português. E o cenário neste momento fala por si. Na fotografia aqui em baixo, uma pequena multidão reuniu-se em redor de um monitor para ver o FC Porto-Benfica numa tenda que serve de hall de entrada ao congresso.

    Créditos: D.R.

    Dentro da sala onde ele decorre, no entanto, quase não há vivalma.

    Créditos: D.R.

  • Marchesín também vê amarelo

    Marchesín tem um gesto a pedir calma a Artur Soares Dias na reposição e vê também amarelo

1 de 5