Billie Elish foi a artista escolhida para atuar enquanto a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas recordava os grandes nomes da sétima arte que morreram no último ano. A artista de 18 anos interpretou “Yesterday” dos Beatles e emocionou o público no Dolby Theatre. O momento já foi publicado na pagina do Twitter oficial da Academia e pode ser revisto aqui:

Atrás de Billie Eilish, a Academia recordou Kobe Bryant, o basquetebolista norte-americano que morreu no final do mês passado num acidente de helicóptero e que homenageado ao longo da noite por outras personalidades, como Spike Lee e Matthew A. Clarke. Outros dos nomes homenageados foram Anna Karina, Terry Jones e Kirk Douglas. Pode consultar todos os outros na página oficial dos Óscares.

Billie Eilish foi acompanhada pelo irmão, Finneas O’Connell, que co-produz e co-escreve as canções de Eilish. Os dois protagonizaram um dos momentos mais caricatos da noite quando a reação dos dois ao concerto de Eminem foi filmada. Billie Eilish, que tinha um ano quando “Lose Yourself” foi lançado, pareceu estranhar a atuação do rapper norte-americano. E a sua expressão perante o espetáculo já inspirou uma onda de memes.

Billie Eilish vai interpretar a nova canção do filme “No Time to Die”, que tem estreia agendada para este ano. A cantora é a mais jovem artista a escrever uma canção para a série de filmes de James Bond. É um bom presságio para a artista de 18 anos, já que tanto Adele como Sam Smith venceram um Óscar após terem interpretado uma canção para 007.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR