O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, falhou esta sexta-feira o “assalto” ao sexto lugar da Liga inglesa de futebol, ao ceder um nulo (0-0) na receção ao Leicester, em jogo da 26.ª jornada.

Os “wolves”, que contaram com os portugueses Rui Patrício, Rúben Neves, Diogo Jota e Pedro Neto de início, dispuseram de boas situações e tiveram mesmo um golo anulado em cima do intervalo, ao ex-portista Willy Boly, devido à posição irregular de Neto, autor do cruzamento para o central francês.

Com o internacional luso Ricardo Pereira no onze, o Leicester terminou o jogo reduzido a 10 elementos, por expulsão de Hamza Choudhury, à entrada para o último quarto de hora.

João Moutinho e Daniel Podence foram lançados por Nuno Espírito Santo, mas também eles foram incapazes de ajudar o Wolverhampton, que tem apenas uma vitória nas últimas sete partidas da Premier League.

Os “wolves” estão na sétima posição, com 36 pontos, menos um do que o Tottenham, de José Mourinho, que no domingo visita o Aston Villa, enquanto o Leicester é terceiro classificado, a um do “vice” Manchester City, que tem menos um jogo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR