O trânsito foi parcialmente cortado neste sábado de manhã na Segunda Circular, no sentido Aeroporto-Benfica, para colocação de um poste que ficou danificado na sequência do despiste de uma viatura que causou três mortos, na madrugada de sexta-feira. Por volta das 14h, o Observador confirmou que a circulação já tinha sido normalizada.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o trânsito no sentido Aeroporto-Benfica, onde se deu o acidente, “só se realizava pela via mais à direita, estando as outras duas cortadas para as autoridades fazerem a intervenção”.

Já no sentido contrário, Benfica-Aeroporto e, de acordo com a mesma fonte da PSP, “só se encontrava cortada uma faixa” para possibilitar a intervenção. Segundo a mesma fonte, previa-se, no sábado de manhã, que os trabalhos decorreriam até ao início da tarde.

Uma viatura ligeira despistou-se cerca das 01h00 de sexta-feira, num acidente que causou a morte a três homens, com idades entre os 20 e os 40 anos, únicos ocupantes do carro.

O veículo capotou e embateu num poste de iluminação, que acabou por invadir as vias do sentido contrário (Benfica-Aeroporto), danificando um pórtico de painéis direcionais.