Depois de anos a funcionar na capital, a Lamborghini Lisboa, o único concessionário da marca italiana de superdesportivos no nosso país inaugurou as suas novas instalações próximo de Alcabideche, no concelho de Cascais. Integrado na Siva, o novo local oferece mais espaço e melhores condições para acolher os clientes e os seus veículos.

Para Miguel Costa, director das marcas de luxo da Siva, nomeadamente Lamborghini e Bentley, “as novas instalações com cerca de 1300 m2, que representaram um investimento total de 700.000€, permitem dispor de uma área de exposição de 385 m2 e de uma zona para assistência de 400 m2”. Além do incremento do espaço, as novas instalações permitem ainda adoptar na íntegra a identidade corporativa da marca transalpina, bem como dedicar uma zona específica para os exclusivos acessórios do construtor de Sant’Agata Bolognese, a Collezione Automobile Lamborghini.

4 fotos

A Lamborghini Lisboa, que representa o fabricante no nosso país desde 2002, tem vindo a registar um crescimento na procura, e consequente facturação nos últimos anos, sobretudo desde a introdução do Urus, o primeiro SUV do construtor. Daí o incremento de unidades vendidas no nosso país, que das 15 transaccionadas em 2018 subiu para 26 em 2019, tendo como objectivo superar as 30 unidades em 2020, um incremento de 15%.

A inauguração da Lamborghini Lisboa em Cascais, cujo espaço vai ser partilhado com a Bentley, contou com a presença do responsável da Lamborghini pelo mercado português, Andrea Baldi. Baldi chamou a atenção para “o bom momento que a marca está a atravessar”, em termos de vendas e de resultados financeiros, afirmando-se muito satisfeito com o novo espaço, bem como o facto de “a Lamborghini ter sido a marca mais rentável de todo o Grupo Volkswagen”, ultrapassando a Porsche.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR