Três dias depois da sua primeira aparição oficial após o Megxit, Meghan Markle e o príncipe Harry foram os protagonistas do penúltimo evento oficial enquanto membros ativos da família real no sábado. Entre aplausos de pé, nervosismo e gestos de carinho que já se tornaram virais, o casal não desiludiu durante o “Mountbatten Festival of Music 2020”, um concerto de beneficência no Royal Albert Hall, em Londres, oferecido pelos Royal Marines (fuzileiros reais do Reino Unido).

Harry, Meghan e a primeira reaparição oficial depois do Megxit

Harry apresentou-se, como seria de esperar, no seu uniforme — este era um concerto muito especial para o príncipe, que se apresentou no seu papel de capitão geral dos Royal Marines, um posto ao qual renunciará também no final deste mês.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A seu lado, Meghan vestia um longo e elegante vestido vermelho que combinava na perfeição com o traje do marido, merecendo os elogios de todos os críticos, escreve o El Espanol. O vestido com uma falsa capa que abre nas costas, que a norte-americana também tem em azul, é da marca Safiyaa.

Meghan optou por um vestido que complementa na perfeição a farda utilizada pelo príncipe neste momento especial

Como acessórios, a protagonista de “Suits” fez-se acompanhar de uma carteira vermelha repleta de jóias do hispano-britânico do designer Manolo Blahnik, que custa aproximadamente 1.450 euros. Nos pés, Meghan utilizou uns stilettos vermelhos da marca Aquazzura, que custam 450 euros. Já como jóias, a escolha recaiu sobre uns brincos com compostos por várias flores também vermelhas – o preço original destes era 315, mas neste momento custam 189 euros.

A ex-atriz optou por um “look” totalmente vermelho

Já no domingo, começaram a circular alguns vídeos do casal no interior do recinto no qual desfrutaram o concerto que já se tornaram virais.

Nas imagens, é possível ver que Harry estava visivelmente emocionado e nervoso, tendo em conta que a partir de 31 de março deixará de usar todos os títulos militares honorários que manteve ao longo da negociação do “Megxit”.

À chegada ao salão, os duques receberam um longo e caloroso aplauso de pé, que recebeu uma saudação contida de Harry.

Poucos segundos depois, Meghan procura a mão do seu marido, num gesto de carinho e como forma de o reconfortar. Num vídeo que já se tornou viral nas redes sociais, é possível observar cada um dos gestos trocados entre o casal, o que tem deliciado os fãs que defendem o relacionamento e acreditam no amor que os levou a abandonar a família real.