Foi revelado primeiro trailer completo do documentário sobre os Beastie Boys, que vai estar disponível na Apple TV+ a partir do dia 24 de abril. A realização é de Spike Jonze e a história é a de uma das bandas mais influentes da história do hip hop (e não só):

O documentário reúne imagens de arquivo mas também novos registos, com Mike-D e Ad Rock em palco, a recordarem na primeira pessoa a história do grupo (Adam Yauch, também conhecido como MCA, morreu em 2012, aos 47 anos).

Além de realizador do documentário, Spike Jonze é também o responsável por um novo livro com fotografias dos Beastie Boys, que será publicado a 17 de março. Em 2018, Ad-Rock e Mike D lançaram Beastie Boys Book, uma memória extensa, com mais de 500 páginas.

Os Beastie Boys surgiram em 1981, depois de uma primeira encarnação enquanto grupo de punk rock, estética que nunca abandonariam, cruzando-a (tal como fizeram com outras) com o hip hop. O grupo de Yauch, Michael Diamond e Adam Horowitz acabou por tornar-se um dos mais influentes da história pop-rock, dos anos 80 à atualidade, com álbuns de referência como Licensed to Ill, Paul’s Boutique ou Ill Communication.