O Calendall é uma nova plataforma online de incentivo ao movimento “#FiqueEmCasa”. Nesta página de internet é possível saber que eventos estão a ser transmitidos por stream para que possa ver do descanso do seu sofá os principais concertos, espetáculos de comédia ou peças de teatro.

O número de espetáculos a que hoje é possível assistir no Instagram, Facebook ou Twitter aumentou consideravelmente nos últimos dias, não sendo possível acompanhar a imensidade de propostas que surgem na comédia, música, teatro, exposições, gastronomia, ginástica ou educação para mencionar apenas algumas das áreas que têm crescido segundo este novo modelo de chegar ao público que está no sofá”, diz a Calendall em comunicado.

Para ver este calendário online de eventos basta aceder à plataforma através de um navegador de internet. Para já, há 300 sugestões divididas em 16 categorias para que possa acompanhar com o distanciamento social recomendável comediantes, músicos, atores, treinadores pessoas e influencers.

A dispersão de todos estes acontecimentos exigia uma plataforma que proporcione, num único local, a disponibilização organizada de eventos para nos ajudar na escolha do entretenimento digital e não perder pitada do que se está a passar na Internet”, conta Tiago Tomás, um dos três responsáveis por este projeto.

O objetivo da Calendall é também dar visibilidade a quem queira dar a conhecer os seus eventos online. Para o fazer, basta fazer um registo gratuito.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR