Bruce Willis encontra-se de quarentena com a ex-mulher, Demi Moore, e as três filhas que o casal tem em comum.  Segundo a imprensa internacional, a atual mulher do ator, Emma Heming, terá apoiado a decisão do ex-casal partilhar o mesmo teto. Aliás, a atriz e modelo fez questão de comentar uma publicação feita por Tallulah, de 26 anos – a filha mais nova de Moore e Willis – onde a família surge reunida a usar um pijamas às riscas verdes e brancas. “Muitos não conseguem usar essa cor! Estão muito bem, esquadrão”, escreveu Heming no Instagram.

View this post on Instagram

chaotic neutral

A post shared by tallulah (@buuski) on

Já se passaram 20 anos desde que o casamento de Bruce Willis e Demi Moore chegou ao fim. No entanto, o ex-casal mantém uma boa relação e a prova de tal afirmação são as recentes imagens que foram partilhadas nas redes sociais. Além de Demi, Bruce e Tallulah, é ainda possível ver outra filha do casal, Scout. No entanto, a filha mais velha, Rumer, não está presente nas fotografias.

De realçar que Willis foi casado com Demi entre 1987 e 1998. Juntos têm três filhas: Rumer, 31 anos; Scout, 28 anos; e Tallulah, 26 anos. O ator também é pai de Mabel, oito anos, e Evelyn, frutos do seu atual relacionamento com Heming, com quem é casado desde 2009.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR