Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, Tatanka, César Mourão e Salvador Martinha são os convidados do apresentador Fernando Alvim num live show solidário, que tem como missão angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa.

De 10 a 12 abril, entre as 21h e as 23h, pode contar com música, humor e muita conversa em direto no Instagram. Ao mesmo tempo, vai ser possível fazer donativos para ajudar o trabalho de centenas de profissionais de saúde que estão na linha da frente a combater o novo coronavírus.

“O valor angariado pela iniciativa ‘Só, mas bem acompanhado’ permitirá à Cruz Vermelha Portuguesa adquirir e doar a hospitais e técnicos de saúde equipamentos de proteção individual – como máscaras, fatos protetores e gel desinfetante –, material médico – como testes à Covid-19 e medicação –, e ainda dar resposta a diversas necessidades logísticas, como transporte de doentes, manutenção das unidades de campanha hospitalares, entre outras necessidades”, lê-se na apresentação da iniciativa.

A iniciativa arranca esta sexta-feira, pelas 21h, com a presença do presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Francisco George.