A Rivian está em vias de iniciar a comercialização de dois dos veículos eléctricos mais aguardados pelo mercado, com a pick-up (R1T) prevista para o final de 2020 e o SUV (R1S), concebido sobre a mesma plataforma, agendado para pouco depois. A R1T está em adiantada fase de testes e o fabricante aproveitou para rodar uns vídeos para mostrar como serão as incursões pela natureza e as actividades de lazer com a pick-up.

O primeiro filme tem como narrador Alex Honnold, um dos mais respeitados montanhistas especializados em escalada a solo e sem cordas ou qualquer equipamento de segurança. Honnold recorda que introduziu algumas modificações na sua vida, aderindo à comida vegetariana e alimentando a sua casa com energia solar, mas falta-lhe ainda um veículo com maior altura ao solo e grande capacidade todo-o-terreno para chegar aos locais onde vai escalar. O vídeo com cerca de três minutos conta toda a história.

Para quem prefere o mar em vez da montanha, a Rivian recorreu a Jeff Johnson, um fotógrafo e realizador especializado em surf que habitualmente vive e trabalha no North Shore em Oaho, no Havai. Johnson conta a história de Ben Moon, um fotógrafo de actividades de aventura que venceu uma batalha com o cancro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR