Em tempos de quarentena, o Plano B tenta levar a sua programação a casa das pessoas e há programas para todos os gostos. “Variações” é um segmento de conversas semanais, exibidas no Instagram e no Facebook e moderadas pela Dj Céline Valente.

O primeiro tema de “Variações” irá abordar o estado atual da música portuguesa e terá como convidados Paulo Furtado, The Legendary Tigerman; João Carvalho, cara de festivais como Vodafone Paredes de Coura e NOS Primavera Sound; David Bruno, e Hugo Gomes, dos Sensible Soccers. A primeira sessão decorre esta terça-feira, a partir das 18h30.

À sexta-feira é dia de ligar as câmaras à mesa de som e conhecer o programa “Luzes, Câmara, Ação”. A primeira edição conta com a mais recente experiência sonora de Pixel82 e The Grid, agora em versão streaming especialmente desenvolvida para este formato.

“Uma experiência sinestésica que move e estimula os vários sentidos enquanto que musicalmente nos transporta para o passado, presente e futuro da música de Pixel82, e apresenta uma experiência única para o seu público no Plano B”, descreve a organização em comunicado.

Para ver esta sexta-feira, dia 24 de abril, a partir das 23h. Já no sábado, a partir das19h, o momento de “Estás à Escuta?” leva o Dj Sérgio Oliveira a tomar conta do ambiente sonoro. O convite é simples: fechar os olhos e dançar.

“Influenciado pela veia musical que lhe surge por intermédio de seu pai baixista de um grupo típico, desde bem cedo a música fez parte integrante da vida de Sérgio Oliveira. Desde do ano 2000 exerce funções nos quadros da BimotorDj, onde enriquece continuamente a sua cultura musical através da autêntica biblioteca discográfica disponibilizada pela empresa e que o ajudam nas suas live-performances.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR