Não é novidade que a Musa tem a música no seu ADN e numa altura em que a cultura atravessa um momento difícil, a marca de cerveja decidiu pôr mãos à obra. A intenção é ajudar os músicos que fizeram parte dos seus quatro anos de vida, seja em atuações nos seus espaços em Lisboa ou em eventos organizados e promovidos pela marca.

With a Little APA from my Friends custa 2,5€ e o valor total das receitas de venda será doado a todos os artistas que aceitarem a doação e cujo nome esteja no rótulo da própria garrafa. Lena d’Água, Benjamim, Samuel Úria, Ana Bacalhau, PAUS, PZ ou The Legendary Tiger Man são apenas alguns exemplos.

“O resultado é um abraço de nomes, um rótulo de afetos, uma cerveja com a dose certa de amizade. Fresca, feliz e melódica, marcada pelas notas de amizade, citrinos e frutos tropicais, para beber na janela, na varanda ou na marquise”, revela a Musa em comunicado.

A cerveja poderá ser adquirida através da loja online da cervejeira, com entregas gratuitas, ou diretamente na Fábrica de Marvila e Musa da Bica. As entregas ao domicilio poderão ainda ser feitas através das aplicações Uber Eats e Glovo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR