O anúncio foi feito pela própria Netflix. A mesma equipa responsável pelo sucesso “Orange is the New Black” está agora envolvida numa nova produção da plataforma: “Social Distance” (Distância Social)”, cuja premissa dispensa mais explicações.

“O nosso trabalho como contadores de histórias é refletir a realidade, até esta nova, bizarra e desconcertante realidade que estamos a viver. Fomos inspirados a criar uma antologia que vai contar várias histórias sobre o momento que vivemos — histórias únicas, pessoais e profundamente humanas que mostram a forma como estamos a viver separados, mas juntos”, explicou a equipa em comunicado.

Dos guionistas aos produtores, passando pela realização, tudo será feito remotamente. Até os atores que compõem o elenco, que por sinal ainda não foi revelado, terão de se filmar a si próprios dentro de casa. Entre a equipa de produtores executivos estão Jenji Kohan, autor da série “Orange is the New Black”, Tara Herrmann, Blake McCormick e Hilary Weisman Graham. Diego Velasco vai realizar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Sem detalhes sobre elenco e data de lançamento, sabe-se apenas que “Social Distance” será composta por episódios com diferentes histórias, cenários e personagens.