Aos 25 anos, a manequim internacional Gigi Hadid poderá estar grávida, segundo noticiou o site norte-americano TMZ, na passada terça-feira. O pai é Zayn Malik, cantor britânico e ex-membro da banda One Direction, além de namorado de longa data. Segundo a mesma fonte, que cita fontes familiares do casal, Gigi estará grávida de 20 semanas, sem adiantar mais informações sobre o sexo da criança. Nenhum dos dois veio ainda confirmar publicamente a notícia.

View this post on Instagram

❣️????

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

A última semana foi de celebração para o clã Hadid, com Gigi, a mais velha dos três filhos do empresário Mohamed Hadid e da ex-manequim Yolanda Hadid, a completar 25 anos. Sem pistas que levassem a uma possível gravidez, o aniversário foi assinalada também nas redes sociais pela irmã Bella e pelo namorado Zayn. O casal tem passado a quarentena reunido, na quinta da família Hadid, no estado da Pensilvânia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Gigi e Zayn começaram a namorar em 2015 e, desde então, têm aparecido juntos em inúmeros eventos públicos. Segundo o TMZ, a notícia da separação chegou em março de 2018, embora se tenhamos seguido vários rumores, mais tarde confirmados, de que o casal estaria reunido outra vez. Os dois voltaram a aparecer juntos no final do ano passado.

Ouça aqui o programa “Termómetro” desta quarta-feira, sobre a possível gravidez de Gigi Hadid.

Gigi Hadid estará grávida do primeiro filho