Durante 22 anos, Jay Leno foi a estrela de alguns dos mais populares talk shows da TV norte-americana. Mas essa carreira, que arrancou em 1992, levou-o aos 64 anos a trocá-la por outra, sempre na NBC/CNBC, em que os automóveis são o tema principal: a Jay Leno’s Garage.

O programa de automóveis de Leno vai estrear a 5ª época a 20 de Maio, com a CNBC a revelar um teaser promocional sobre o que poderemos encontrar na garagem do apresentador, que não só possui uma colecção invejável de veículos como tem acesso a um número infindável de modelos de série deslumbrantes e até de alguns protótipos.

Através do vídeo, pode ver-se que o próximo conjunto de episódios vai ter a Tesla Cybertruck como um dos modelos convidados, bem como o ATV, que foi apresentado juntamente com a pick-up eléctrica.

A Cybertruck foi revelada em Novembro de 2019, ainda como protótipo, e não têm sido avançadas muitas mais informações sobre o modelo, sendo possível que a presença na Jay Leno’s Garage contribua para que se saiba um pouco mais sobre as alterações já anunciadas para a versão de série da pick-up. Sobretudo porque, como tudo indica, Elon Musk acompanhou Jay Leno e o seu protótipo durante as filmagens.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR