A tendência normal de qualquer condutor é estacionar tão próximo quanto possível do destino. Contudo, convém escolher um local para estacionar o veículo que não seja proibido, para evitar as sempre desagradáveis multas, e que não irrite quem habita ou trabalha na zona. Ora foi exactamente isso que não aconteceu neste caso, nos arredores de Cornwall, no Reino Unido.

Segundos os relatos da imprensa local, o condutor de um Mercedes Classe C decidiu que o local ideal para estacionar mais próximo da praia era num terreno agrícola. À primeira vista, o Mercedes não parecia incomodar, mas isso não implicava que não estivesse parado numa propriedade privada, em completa transgressão.

Dont park on a farners field when you fancy a jolly

Remember guys If there’s no parking near the beach …. do not park in a farmers field ….. Good on the farmers !!!!!!! Buy this man a drink… or 10 ????????EDIT????????. As we are tractor remap tuning specialists I would like to reward this hero with a free complimentary remap on his tractor for his epic stunt ! Www.ozmo-motorsport.co.uk

Posted by Ozmo Motorsport Remap Tuning Specialists on Friday, May 22, 2020

Para azar do dono do Classe C, o agricultor escolheu esse mesmo dia para adubar o terreno, espalhando estrume a partir da traseira de um reboque, puxado por um tractor. O estrume usado, que se parece com o que sai das fossas sépticas, essencialmente dejectos de animais, sejam eles vacas, porcos e afins, pode ser extremamente eficaz para fertilizar o terreno, mas o cheiro nauseabundo afasta qualquer um.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Irritado por ver um automóvel estacionado na sua propriedade, o agricultor resolveu deixar bem claro, para o dono do Mercedes, que não tinha apreciado a invasão: regou o carro alemão com a mistela, transformando aquele Classe C no carro mais repelente do mundo. Com a agravante que o cheiro a “trampa” deverá necessitar de uns meses até desaparecer por completo, pois o estado quase líquido do “produto” permite-lhe infiltrar-se até através das borrachas que protegem as portas, a mala e o próprio compartimento do motor.

No Facebook, onde as fotos e o vídeo foram publicados originalmente, as reacções dividiram-se, com uns a classificar de correcta a opção do agricultor, enquanto outros criticavam o carácter vingativo do banho com estrume.