A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens e uma mulher suspeitos de roubarem e matarem um homem de 41 anos, numa casa em Faro, aonde a vítima se tinha dirigido para consumir droga, foi esta sexta-feira anunciado.

Em comunicado, a diretoria do Sul da PJ adianta que a vítima se deslocou na madrugada de quinta-feira à casa “onde coabitavam dois dos detidos com a finalidade de consumir produto estupefaciente”. Naquele local e já após ser vítima de roubo, o homem foi “agredido mortalmente através da força física e uso de objeto contundente”, tendo os suspeitos fugido após a ocorrência.

No entanto, segundo aquela polícia, “o conjunto de diligências realizadas permitiu a recolha de relevantes elementos probatórios”, culminando na detenção dos presumíveis autores dos crimes.

Os suspeitos, com idades entre os 23 e 30 anos, indiciados da prática dos crimes de roubo e homicídio qualificado, vão esta sexta-feira ser presentes a interrogatório judicial. São todos desempregados e com antecedentes criminais por crimes de furto, roubo e tráfico de droga.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR