Afinal, o bicho vai voltar a mexer. Na sua conta oficial de Instagram, o humorista e ator Bruno Nogueira publicou esta quarta-feira à tarde uma fotografia dando conta do regresso da sua série de conversas transmitidas em direto, intituladas “Como é que o Bicho Mexe?”.

Está assim prometida uma “edição especial” do formato para o próximo domingo, “às 23h, aqui no Instagram”.

Durante as principais semanas de confinamento, Bruno Nogueira esteve religiosamente em direto de segunda-feira a sexta-feira, conversando ao longo das noites com figuras como Nuno Markl, Nuno Lopes, João Manzarra, Nélson Évora e Salvador Martinha, entre outros.

View this post on Instagram

Domingo às 23h, aqui no Instagram.

A post shared by Bruno Nogueira (@corpodormente) on

A série de transmissões em direto teve alguns momento especialmente emotivos, como uma intervenção de Vhils recriando Zeca Afonso para comemorar o 25 de abril em confinamento, a criação de uma corrente de fãs portugueses para apoiar um radialista radicado no Pólo Norte ou incentivos a doações solidárias.

Também marcante foi o último episódio, que levou a que as ruas por boa parte do país se enchessem de iluminações natalícias. O último direto, que contou com participantes especiais como o futebolista português Cristiano Ronaldo (que ligou a Bruno Nogueira do telemóvel da namorada, Georgina), culminou no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com os principais elementos de “Como é que o Bicho Mexe?” presentes.

Ronaldo na cama, Albano Jerónimo sem calças e mais de 170 mil a ver: foi assim o último “live” de Bruno Nogueira no Instagram

Uma semana depois: o que é que o Bicho teve que não se explica? A vida real