A cantora brasileira Anitta informou esta quinta-feira, via Instagram, que está no hospital devido a uma trombose na perna. Contudo, tranquilizou os fãs afirmando que a doença foi detetada atempadamente e que já está a ser tratada: “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã”. Está no hospital Vila Nova Star, no estado de São Paulo, segundo o jornal “Folha de São Paulo”.

Não há qualquer indicação para a origem da trombose, mas ainda assim, a cantora esclarece: “Não fumo nem tomo anti-concecional, não sabemos de onde apareceu [a trombose]”.

O internamento hospitalar de Anitta coincide com o dia em que a cantora brasileira de 27 anos lançou uma nova música, “Desce pro play (PA PA PA)”, música com colaborações do rapper norte-americano Tyga e do músico brasileiro MC Zaac. A nova música tem sido alvo de inúmeras partilhas pelas diferentes plataformas sociais e, ainda que esteja no hospital, a cantora brasileira garante que está pronta para divulgar o respetivo  vídeo-clip.

Segundo as stories de Anitta no Instagram, a performer brasileira irá ter alta ainda no dia de hoje, sendo que a dança da sua nova música ficará também disponível em breve.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR