É neste mês de julho que chega às livrarias o novo romance de José Eduardo Agualusa, Os Vivos e os Outros, no mesmo dia (3 de julho) que será posto à venda Uma Ida ao Motel e outras histórias, de Bruno Vieira Amaral. As edições são da Quetzal, que irá lançar também em julho Viagens sem Bola, de Rui Miguel Tovar (coleção “Terra Incógnita”).

A Livros do Brasil vai publicar novas edições de A Relíquia e de O Crime do Padre Amaro, de Eça de Queiroz, e O Crime do Dragão, de S. S. Van Dane (coleção “Vampiro”). Pela E-Primatur vão sair Périplo pelos Bares do Mediterrâneo e Outras Histórias, de Ali Duaji (com tradução de Hugo Maia), e Homens na Prisão, de Victor Serge, autor de O caso do Camarada Tualev. A Bertrand vai publicar, logo no início do mês, Os Guardiões, de John Grisham.

Olive Kitteridge, de Elisabeth Strout, autora de O meu nome é Lucy Barton, vai sair pela Alfaguara, enquanto a Relógio d’Água vai publicar Primeiros Contos e Outros Contos, de Agustina Bessa-Luís (com prefácio da filha da escritora, Mónica Baldaque). Pela mesma editora vão ainda sair os livros A Ladra de Fruta, de Peter Handke, Como a Água Que Corre, de Marguerite Yourcenar, e A Prima do Campo e a Coisa Pública, de Alexandre Andrade, entre outros.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.