O novo presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Setúbal, Paulo Ribeiro, eleito na sexta-feira, afirmou este domingo que pretende “revitalizar o partido no distrito e promover uma maior abertura do partido à sociedade civil”.

“Queremos revitalizar o PSD em todo o distrito, reabrir as secções de Alcácer do Sal e de Sines e promover uma maior abertura à sociedade civil”, disse domingo à agência Lusa o novo líder social-democrata, que venceu as eleições para a Comissão Política Distrital com 57% dos votos.

“Vamos ter uma agenda reformista e um projeto que, acreditamos, irá merecer a confiança das pessoas, contribuir para melhorar as condições de vida da população e reforçar a influência do PSD da região. A preparação das próximas eleições autárquicas é outro desafio para estes dois anos de mandato da Comissão Política Distrital”, acrescentou o novo líder social-democrata no distrito de Setúbal.

Paulo Ribeiro, 51 anos, advogado, ex-deputado eleito por Setúbal e atual vereador da Câmara Municipal de Palmela, sucede no cargo a Bruno Vitorino, que estava impedido de se recandidatar por já ter cumprido o limite máximo de três mandatos consecutivos.

Nas eleições para a Comissão Política Distrital do PSD de Setúbal, o outro candidato que se apresentou a sufrágio, Pedro Tomás, obteve apenas 43% dos votos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR