O Iscte Executive Education, na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, começou a voltar às atividades presenciais há cerca de um mês, tendo obtido o selo de segurança “Covid out”, entregue pelo ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade (entidade privada de inspeção e certificação que atua, entre outras, na área da saúde). Segundo a instituição, as aulas presenciais foram retomadas no início de junho, estando a ser cumpridos todos os requisitos e “com uma excelente recetividade por parte dos participantes”.

Numa nota enviada ao Observador, José Crespo de Carvalho, CEO da instituição, explica ainda que, em paralelo, foram desenvolvidas “uma série de ações com vista a assegurar, a partir de setembro, a realização de formação de executivos presencial, garantindo a total segurança sanitária” de alunos e colaboradores.

“Realizámos obras nas nossas instalações, com vista a garantir o distanciamento físico em sala de aula, adotámos todos os procedimentos recomendados pelas autoridades de saúde”, pode ler-se na nota, que aponta ainda que irá ser lançada uma formação blended (presencial e à distância).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR