A UCI, especialista em crédito habitação, ajuda-o a concretizar os seus planos de compra de casa através de um serviço de pré-aprovação do crédito, além de ficar a conhecer o montante de empréstimo que pode ser financiado e adequar a procura de casa a esse valor. Tudo isto sem qualquer custo associado.

Quer saber como, nesta fase, poderá agilizar todo o processo em apenas 3 passos?

1. Fale connosco

No simulador de crédito habitação, disponível no site da UCI, pode analisar diferentes cenários de crédito, percebendo qual é o montante de empréstimo e a prestação mais adequada ao seu caso. Um espaço pensado para quem privilegia os processos 100% digitais, mas que ao mesmo tempo valoriza um serviço personalizado, de qualidade, confiança e proximidade. A partir desta simulação pode contar sempre com um o apoio de um Gestor dedicado que estará disponível para esclarecer qualquer dúvida e ajudar a traçar os próximos passos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

2. Formalização do pedido

A ideia de que crédito habitação é sinónimo de muitas reuniões presenciais e deslocações está agora completamente ultrapassada. Nos tempos que correm a generalidade das reuniões para analisar o seu pedido de crédito habitação podem ser realizadas à distância, e são apresentadas soluções para o envio da documentação necessária que não exijam a sua deslocação.

Até mesmo a assinatura de alguma documentação necessária para o processo pode ser feita desde casa, como por exemplo a Proposta de Crédito UCI que pode ser agora assinada e enviada digitalmente. Mas se preferir fazê-lo pessoalmente, também pode: basta marcar uma data com o seu Gestor UCI e deslocar-se a uma das Agências da UCI. Para segurança de todas as partes envolvidas são escrupulosamente respeitadas todas as normas recomendadas pelas autoridades, nomeadamente o distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas em espaços fechados, o uso obrigatório de máscara e a disponibilização de gel desinfetante, para além de serem obrigatórios intervalos de 30 minutos entre reuniões para a devida higienização do espaço.

3. Garanta uma pré-aprovação do crédito

Garantir uma pré-aprovação do crédito habitação permite-lhe adequar, da melhor forma, a casa escolhida ao valor de financiamento possível, bem como os encargos associados à casa escolhida. É neste momento que a UCI, especializada neste produto financeiro, com base no valor do empréstimo pretendido, nos dados do imóvel e nos rendimentos do agregado familiar, lhe dá rapidamente uma resposta sobre a viabilidade da operação. Sobretudo nesta fase, em que há uma menor disponibilidade para visitar imóveis, a UCI disponibiliza-lhe uma pré-aprovação do crédito, e completamente isenta de custos, para que possa ter todo o tempo que precisa para encontrar o imóvel que melhor responde às suas necessidades.

E ainda…

Além da comodidade de poder avançar com o seu processo de crédito habitação à distância, na UCI não há necessidade de abrir novas contas ou transferir as suas atuais, evitando processos burocráticos desnecessários ou ter de mudar de banco, num momento em que o que lhe interessa é apenas comprar casa.

Este conteúdo é da autoria e responsabilidade da UCI