Não é exagerado dizer que há muito tempo que não se via Luís Filipe Vieira tão feliz. Depois de uma temporada difícil e esvaziada de objetivos, em que a retoma acabou por sacrificar um treinador que acabou a época anterior com o rótulo de salvador, Luís Filipe Vieira tem andado cabisbaixo. Entre o anúncio da saída de Bruno Lage, o Campeonato desperdiçado para o FC Porto, a Taça perdida para o mesmo rival e a antecipadamente complexa corrida eleitoral, Vieira não tem tido muitos motivos para sorrir. Mas esta segunda-feira, no Seixal, Vieira sorriu, riu, deu gargalhadas e cumprimentou os convidados. Afinal, tinha acabado de apresentar aquele que sempre foi o seu eleito desde que assumiu que tinha chegado ao fim um ciclo: Jorge Jesus.

“Só uma pessoa e um clube é que me podiam convencer a sair do Brasil”. Jorge Jesus apresentado como novo treinador do Benfica

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.