Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Depois da saída de Luís Nazaré da liderança da Mesa da Assembleia Geral do clube, mais uma demissão agora nos órgãos sociais da SAD: o Benfica comunicou esta quarta-feira que Álvaro Dâmaso, presidente da Mesa da Assembleia Geral da sociedade, apresentou a demissão do cargo.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 248-A do Código dos Valores Mobiliários e no artigo 3.º alínea a) do Regulamento da CMVM 5/2008, na sua versão consolidada, que o Dr. Álvaro Cordeiro Dâmaso apresentou, na presente data, renúncia ao cargo presidente da Mesa da Assembleia Geral da Benfica SAD, sendo substituído nos termos previstos na lei”, informou a missiva.

Rui Carlos Pereira, que era até aqui vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD, deverá subiu a número 1 do órgão, que tem ainda Pedro Manuel Pitta e Cunha Nunes de Carvalho como secretários.

Em atualização