No estado brasileiro de Espírito Santo, a Norte do Rio de Janeiro, a comercialização dos veículos da Hyundai na cidade de Serra tem vários funcionários, mas há um que é de longe o mais popular. O seu nome é estranho, Tucson Prime, mas o mais estranho é que se trata de um cão rafeiro, que os locais denominam “vira-lata”.

Quando ainda era um cão vadio, o Tucson Prime rondava habitualmente o concessionário, certamente em busca de algo para comer. Os empregados começaram por alimentá-lo, mas rapidamente decidiram adoptá-lo, depois do devido banho e desparasitação. E foi então que, depois de baptizado, o Tucson Prime passou a integrar a equipa de vendas, atraindo os clientes mais amigos dos animais.

De “trabalhar” arduamente no concessionário, com direito até a cartão de identificação de funcionário, o Tucson de quatro patas evoluiu até se converter numa estrela das redes sociais, que o tornaram ainda mais popular. Só no Instagram, o Tucson já reuniu 30 mil seguidores.

Ao que parece, nem só de clientes amigos dos animais vive a lista de fãs daquele que é considerado o “cãosultor” do Prime Hyundai, de Serra. O animal é ainda mais popular entre os filhos dos clientes, que ficam entretidos com o Tucson enquanto os progenitores tratam da papelada e formalizam a compra. Isto além dos que, muito provavelmente, visitam o concessionário só para fazer umas festinhas ao funcionário Tucson Prime.