O corpo de um homem foi encontrado esta terça-feira em Santo André das Tojeiras, Castelo Branco, informou a GNR, referindo que “há uma grande probabilidade” de se tratar do idoso dado como desaparecido no final de julho.

O cadáver foi “localizado” por volta das 11h30 de hoje, por um popular, tendo sido chamada a autoridade de saúde, que confirmou “que o corpo já se encontrava cadáver há alguns dias”, disse à agência Lusa o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, Jorge Massano.

De acordo com a mesma fonte, o corpo foi encontrado perto da residência de um homem de 74 anos, em Santo André das Tojeiras, dado como desaparecido em 30 de julho. “Seguem-se agora as diligências para identificar o corpo e confirmar se se trata do homem que foi dado como desaparecido”, acrescentou Jorge Massano, salientando que há “uma grande probabilidade de se tratar dessa pessoa.”

Segundo o oficial de relações públicas da GNR de Castelo Branco, não há indícios de crime.

No final de julho, a GNR informou que tinha sido dado como desaparecido um homem de 74 anos, com Alzheimer, na localidade de Cabeça Gorda, Santo André das Tojeiras.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR