A 3ª temporada da série “Gordon Ramsay: Uncharted”, do National Geographic, a estrear em 2021, vai mesmo contar com um episódio gravado em Portugal. É o próprio canal que o confirma, numa altura em que comunica que a 2ª temporada do mesmo programa chega às televisões portuguesas já em setembro.

“Meia garoupa e umas amêijoas”: Gordon Ramsay jantou pela Ericeira e vai andar à pesca em Peniche

As primeiras suspeitas de que um programa poderia ser gravado em Portugal surgiram em julho, quando Gordon Ramsay foi visto num restaurante da Ericeira. À data, o carismático cozinheiro, que protagoniza programas internacionais como o Master Chef EUA (adultos e crianças), o Hell’s Kitchen ou o Kitchen Nightmares, escolheu o restaurante Esplanada Furnas para jantar.

Na altura, o Observador soube que Ramsay estava em Portugal para fazer umas filmagens a bordo de um barco de pesca em Peniche, numa visita que foi mantida em sigilo máximo por razões de segurança motivadas pelas pandemia, e questionou a National Geographic Portugal sobre se esta passagem teria algo que ver com o programa em questão. A confirmação chega agora.

A 2ª temporada de “Gordon Ramsay: Uncharted” estreia a 4 de setembro às 22h10 e vai contar com episódios filmados na África do Sul, Noruega, Tasmânia e Sumatra, entre muitos outros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR