Foi esta terça-feira, dia 1 de setembro, que alguns dos atores da famosa produção espanhola da Netflix Casa de Papel tomaram de assalto as ruas de Lisboa. Do Bairro Alto à Bica, passando por uma viagem no mítico elevador, e culminando num tradicional arraial de santos populares, várias foram as imagens que esta terça-feira circularam nas redes sociais com Úsula Corberó, a atriz que interpreta Tóquio, a dançar pelas ruas da cidade.

Última temporada da série “A Casa de Papel” terá filmagens em Portugal

A estreia da quinta temporada de Casa de Papel está prevista para 2021, na Netflix, e há muito que se sabia que parte das gravações iam ser em Portugal. Só não sabia, quem passasse pela Bica esta terça-feira, que seria já hoje. Entre os vídeos divulgados, nomeadamente na página de fãs da atriz, é possível ver Úrsula Corberó e Miguel Ángel Silvestre (personagem nova, que deverá fazer par romântico com Tóquio), a andarem no elevador da Bica ou a dançarem num arraial nas ruas do Bairro Alto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Veja aqui algumas das imagens:

Até ver, apelas Tóquio e o seu novo par estão a gravar em Lisboa, podendo haver outras cenas, com outros personagens nos próximos dias.

A 1 de agosto, a Netflix já tinha divulgado que a rodagem da quinta temporada da série televisiva de Álex Pina teria filmagens em Portugal, assim como em Espanha e na Dinamarca. A rodagem arrancou no início de agosto, e chegou agora a Portugal.

Esta será a última temporada da mais popular série de ficção em língua não inglesa exibida pela Netflix. Do elenco, que conta com nomes como Úrsula Corberó, Belén Cuesta, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán e Jaime Lorente, farão ainda parte Miguel Ángel Silvestre (que aparece ao lado de Tóquio, nas filmagens em Lisboa) e Patrick Criado.

A intriga de “A Casa de Papel” começou por se centrar num elaborado plano de assalto à Casa da Moeda de Espanha, em que os assaltantes se identificavam com o nome de cidades — Tóquio, Berlim, Nairobi, Denver, liderados pelo mentor da operação, o Professor (o ator Álvaro Morte).