O príncipe Harry anunciou que vai visitar o país natal no inverno do próximo ano, mas o motivo não é a família real britânica. O duque de Sussex, que desde novembro de 2019 vive fora do Reino Unido na sequência do “Megxit”, vai assistir à Copa do Mundo de Rugby League, que acontece entre 23 de outubro e 27 de novembro de 2021.

A última vez que Harry e Meghan estiveram em solo britânico foi em março deste ano, quando participaram nos últimos eventos oficiais a mando da monarquia. À data eram muitos os rumores de um possível desentendimento com o irmão, o príncipe William. Segundo a publicação Insider, Harry deixou claro que já teria voltado ao Reino Unido não fosse a pandemia de Covid-19.

Numa videocall a propósito da competição, Harry não confirmou se Meghan ou o pequeno Archie vão fazer-lhe companhia na viagem ou se vai até estar com a família real durante a visita — de recordar que os duques de Sussex deixaram de ser membros séniores da monarquia britânica no passado dia 1 de abril.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Harry e Meghan Markle assinam contrato com Netflix para produzir documentários e filmes

Recentemente, Harry e Meghan assinaram um contrato de vários anos com a Netflix, para produzir filmes, séries e até programação infantil.