A GNR identificou três homens, com idades entre os 20 e 43 anos, pelo crime de burla em Anadia, no distrito de Aveiro, informou esta terça-feira aquela força militar.

Em comunicado, a GNR refere que o caso ocorreu na segunda-feira e a suposta vítima foi o proprietário de uma empresa de artigos de ciclismo, situada na Zona Industrial de Avelãs de Caminho.

De acordo com a GNR, os indivíduos abordaram o empresário com o pretexto de terem sobras de alcatrão, proveniente de uma obra concluída, tendo proposto alcatroar a entrada pelo pagamento da mão-de-obra, o qual foi aceite.

De seguida, os mesmos deslocaram-se para a empresa com diverso equipamento industrial a fim de iniciar os trabalhos, exigindo então o pagamento de uma quantia de cinco mil euros, quantia essa que não teria sido acordada.

“De imediato, o empresário alertou os militares da Guarda, que se deslocaram ao local, sendo possível proceder-se à identificação dos três suspeitos e à apreensão de um veículo, um cilindro, uma máquina bobcat e uma máquina vibratória”, refere a mesma nota.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR