Dois homens, que se encontravam num armazém de sucatas, ficaram esta terça-feira feridos com gravidade após caírem de um telhado em Santa Maria da Feira, revelou fonte dos Bombeiros Voluntários de Lourosa.

Segundo indicou à Lusa fonte dessa corporação do distrito de Aveiro, o acidente deu-se pouco antes das 10h30, num imóvel da Rua Mário Castro, em Fiães, sendo que, no passado, esse edifício acolheu indústria corticeira e atualmente estará desativado, mas “a acumular sucata”, pelo que poderá dedicar-se à recuperação de materiais.

“Tivemos informação de que foi uma queda a partir de um telhado e houve dois feridos graves, um transportado para o Hospital São Sebastião, na Feira, e outro para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia”, revela fonte dos bombeiros.

As operações de socorro envolveram 14 operacionais, entre os quais oito bombeiros, dois agentes da GNR e quatro elementos afetos às duas viaturas médicas de emergência e reanimação que transportaram as vítimas para os hospitais.

Quanto aos proprietários do edifício onde se verificou o acidente, a corporação de bombeiros disse não ter a sua identificação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR