A contagem decrescente prolongou-se por semanas. Em vez de um desfile convencional, Rihanna voltou a revelar a a nova coleção da sua marca de lingerie — Savage x Fenty — num espetáculo coreografado e repleto de estrelas. Irina Shayk, Paris Hilton, Bella Hadid, Demi Moore e, claro, a própria cantora de Barbados, integraram uma ambiciosa produção, ao estilo Broadway, transmitida em exclusivo esta sexta-feira na plataforma Amazon Prime.

Mas o rol de celebridades não ficou por aqui. As cantoras Lizzo e Normani, a manequim Cara Delevingne e a atriz Laura Harrier também integraram um espetáculo que teve direito a momentos musicais, protagonizados por Rosalía, Bad Bunny, Big Sean e muitos outros. Erika Jayne, conhecida pela participação no reality show “Real Housewives of Beverely Hills” e Willow Smith também fizeram parte do elenco.

A diversidade foi, mais uma vez, um tópico subjacente. Modelos plus size surgiram lado a lado com manequins de corpos esculturais, da mesma forma que Rihanna garantiu um espetáculo com a presença de várias etnias e de manequins transgénero. A apresentação marcou ainda o lançamento da linha masculina da marca.

Na transmissão, Rihanna não se limita a exibir um espetáculo coreografado pela neozelandesa Parris Goebel. A cantora e empresária de 32 anos mostra os bastidores da produção. No mesmo dia em que apresentou ao mundo a sua apresentação megalómana — Savage x Fenty Vol. 2 –, todas as peças da coleção foram postas à venda. Veja as imagens do espetáculo na fotogaleria.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR