O teste positivo do médio norte-americano foi conhecido no dia 14 de outubro, o mesmo em que se soube que Cristiano Ronaldo também estava infetado.

“Weston McKennie realizou, conforme os protocolos, o teste para o novo coronavírus. O exame deu negativo. O jogador está curado e já não está sujeito ao isolamento doméstico”, refere o clube em comunicado.

Em isolamento na sua residência em Turim continua o internacional português Cristiano Ronaldo, que testou positivo quando estava ao serviço da seleção portuguesa.

Ronaldo vai falhar o jogo de domingo frente ao Verona e deve também falhar o jogo entre a Juventus e o FC Barcelona, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que podia marcar o reencontro com Messi, o primeiro deste que o avançado português trocou o Real Madrid pelo clube italiano.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 41,3 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR