Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Depois do sucesso “This Smells Like My Vagina”, Gwyneth Paltrow lança uma nova vela. “This Smells Like My Prenup” (isto cheira como o meu acordo pré-nupcial) é a terceira vela que resulta da parceria entre o perfumista Douglas Little, da Heretic Parfum, e a Goop, a plataforma de lifestyle criada pela atriz norte-americana.

Desta vez, o nome da vela tem origem no contrato que tantas celebridades assinam antes de casar, o acordo pré-nupcial, um documento que tem a função de regulamentar todas as questões patrimoniais entre os casais e a que a própria atriz não é estranha. Em 2018, Paltrow e Brad Falchuk, o atual marido, agilizaram este procedimento. Na altura, o casal admitiu que esta decisão era uma necessidade, após o desfecho dos seus casamentos anteriores.

Mas a que é que cheira o “This Smells Like My Prenup”? O site da Goop sugere que o aroma desta vela é uma “mistura deslumbrante, revigorante e sexy” de toranja e bergamota cítrica “com notas suaves de framboesa madura subtilmente entrelaçadas”. A vela perfeita para queimar documentos legais, como refere o site.

O nome da vela tem origem no contrato que tantas celebridades assinam antes de casar, o acordo pré-nupcial © Goop

Esta vela, tal como as outras duas da mesma coleção, está à venda por 75 dólares nos Estados Unidos, mas na Europa, pode rondar entre 77 e 81 euros, variando de país para país.

Além da “This Smells Like My Vagina” (isto cheira como a minha vagina), que após ter sido disponibilizada online, esgotou, a coleção conta ainda com “This Smells Like My Orgasm” (isto cheira como o meu orgasmo), outro sucesso de vendas da Goop.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“This Smells Like My Vagina”. Gwyneth Paltrow vende velas com aroma “sexy e maravilhosamente inesperado”