Darwin Núñez está com Covid-19, avança o Benfica no seu site oficial. O jogador benfiquista esteve nos últimos dias ao serviço da seleção do Uruguai e, no regresso a Lisboa, testou positivo ao novo coronavírus. Ao que indica a imprensa uruguaia, o avançado de 21 anos está bem e a cumprir isolamento. E também outro jogador encarnado está infetado com Covid-19: Julian Weigl.

A seleção uruguaia está a enfrentar um surto de SARS-CoV-2. Sete jogadores, entre os quais Luíz Suaréz, testaram positivo à doença. Outros elementos da equipa técnica também estão com Covid-19. Na totalidade, são já 13 os infetados com a doença.

A equipa sul-americana esteve reunida em estágio e jogou contra o Brasil na terça-feira, numa partida a contar para a qualificação do Mundial 2022. Darwin Núnez fez parte do onze que perdeu 2-0 frente à seleção brasileira.

Jorge Jesus não deverá poder contar com Darwin Núñez nos próximos jogos. Os encarnados defrontam este sábado o Paredes, num jogo a contar para a Taça de Portugal. Na próxima quinta-feira, o Benfica desloca-se à Escócia para jogar contra o Rangers para a Liga Europa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR